Não conhecido declarações factuais Cerca de Renan Batista Silva

Gostaria de trocar minha senha,porém mim informarão qual nãeste Pode vir a,tem de que usa a senha de que vocês mandam só qual eu quero minha senha privada.E eu até perdi a senha de que me mandarão. necessário por resposta.

Lendo os comenterios abaixo,observei de que nosso problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e não acontece so comigo,todos ESTES meses tenho que tirar a segunda via na Net, como a minha fatura so chega depois do vencimento, nãeste aguento Ainda mais isso……

e dificil os orelhoes a maioria estao quebrados fica dificil de que tal vc mandarem as faturas poe Email fica Muito mais facil pra todo mundo, pois temos qual remunerar as copias espero de que voçes entetan nosso problema

gostaria por receptar por imail a fatura pois ate o instante nao recebi sou pelo aquardo obrigado de modo a pagto ref ao mes por se setembro 2012obrigado

Usando olhar sistêmico, buscamos a melhoria DE relações interpessoais e da superioridade do vida, estimulando e acreditando pelo potencial do superação do ser humano.

Eu igualmente recebi um cartãeste utilizando chip mas pelo Big da Sertório em POA, não estãeste aceitando, eu nãeste tenho senha no cartãeste atual.

Tenho, solicitado por várias vezes a senha do cartão hipercard, descasso Completa, já falei utilizando 1 tal de Paulo qual diz ser gerente??? êita empresinha dificil, nãeste cobra anuidade Ainda mais não possui respeito com este cliente, é melhor cobrar…

As redes credenciadas da hipercard ñ tem 1 Porreiro atendimento Lindas as maquinas estãeste quebradas o qual eu fassso para garantir as faturas pagas.

que vontade do Debater pessoalmente utilizando ESTES responsáveis Acerca descontentamento como a fatura só chega atrasada e não se tem a quem recorrer, pela internet é um sofrimento quando se consegue uma 2ª via ou extrato quando consegue acessar o que é difícil…………..

estou preocupada, ha quaisquer meses sou pedindo a segunda via do o cartão hipercard, e até hoje nâeste recebe > Estou com alguma pendencia de que nâeste posso arrecadar meu cartâeste de volta?por favor responda. silvia pereira domanski

Enfim, nãeste chegando a uma solução este Procon deverá ser consultado ou mesmo ESTES Juizados Especiais, conhecidos tais como Juizados por Pequenas Causas, em ambos os casos seguem as informações do contato.

Por sua vez se sua intençãeste é obter Abatimento pelo pagamento ou negociar alguma pendência será necessário entrar em contato usando a Hipercard atravé especialmentes por 1 dos telefones abaixo:

Faz 2 meses qual minha fatura nãeste chega em site minha residencia, é preciso me deslocar de modo a uma loja walmart, para efetuar o pagamentooo…

Por nosso motivo estou impossibilitada do usar o cartão em compras e utilizando blogar a Empresa está perdendo. Gostaria que providências fossem tomadas. Bastante grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *